domingo, 11 de outubro de 2009

101

Quando pensei em iniciar, pela segunda vez, um blog, nao imagina o quao divertido ia ser tudo isso.
Por aqui consigo exercitar um pouco meus dotes de escrita, partilhar idéias e, por mais publico que possa ser o universo blogueiro, sinto como se tivesse um canto meu. Uma fonte de descanso das idéias, tipo aquela do Dumbledore em Harry Potter!
Também sou um visitante assíduo... huahuahu Me visito todos os dias... mesmo que nao seja pra publicar nada, mas para ver como estava em tal dia, no que pensava. Sim, eu me amo! E como o Ultraje a Rigor "nao posso mais viver sem mim!"
nhac!
Abandonando a veia narcisita que me possuiu por alguns segundos... relembro aqui alguns post da curta vida do 7 vezes 9:
No mais sao apenas histórias pra partilhar!
Otemo feriadao a todos!


8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário