sábado, 12 de setembro de 2009

Eu conheço um técnico du bom... se precisar ...

Aqui em Cordoba passei a me sentir em casa.. Divido o quarto com um brodinho que canta enquanto dorme... huahua
Nao é sempre e, pra felicidade geral, ele tem um repertório bem variado...
Cada um na sua modalidade as vezes realizamos um falatório noturno...
Da minha parte como um bom businessman trabalho com a divulgaçao de serviços gerais e eventos diversos... X)

Entao já sabe... se precisar é só falar que eu arranjo um cartaozim...hauhahuuha

No fim sao apenas histórias pra contar... as boas (ou nem tanto!) e velhas (nem sempre!) histórias pra contar....



Otemo findi a todos..

O meu vai ser alternado entre os livros e apostilas intermináveis (oh céus!!!) e algumas festenhas básicas...

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário