quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Enfim, 09/09/09!















O post de hoje é, antes de tudo, pra comemorar o dia 9/9/9!!!

Nao é de hoje que o número 9 é meu numero preferido... acho que também por isso o blog chame 7vezes9 (7 X 9 = 63 = 6 + 3 = 9)
Na real não chego a ser um aficionado... mas as contas númericas de hoje são favoráveis...

9+9+9=27=2+7=9

ou seja, hoje realmente é o dia do 9!

E num dia tão místico aproveito pra contar um sonho muito feliz que tive na noite de ontem pra hoje!
Sonhei que estava em casa (em Sampa) numa festa de família (daquelas bem típicas de família italiana!) com todo mundo reunido na sala (tios, tias, primos, enfim toda a macacada...) inclusive minha vó, que no sonho me deu um abração bem gostoso, daqueles de vó, sabe?! Falei algumas palavras com ela que apenas sorriu! Ainda depois do abraço fiz algumas cosquinhas.... uhahuahua... (assim como toda a familia ela morria de cocegas!!!)
Engraçado que desde de sua morte em 1996 (a soma dá 7 uhahuahu) essa é a primeira vez que sonho com ela! E foi muito bom...
O sonho foi tão real que deu pra matar a saudade!!!!
Sabe quando reencontrarmos uma pessoa que há muito não vimos e mesmo assim o tempo não conseguiu alterar nada... ?!?
Foi assim! Foi um sonho!

Se é pra falar em saudades... aproveito pra publicar uma foto minha com o Gabriel no sofá da saudosa Republica dos Cupins... tá malandro esse pimpolho!

Otemos dia pra nós...


8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário