terça-feira, 8 de setembro de 2009

DB012 - É uma partida de futebol...

Queria ter vindo aqui antes comentar sobre a partida de futebol do sábado passado... Mas estou iniciando a fase de exames na faculdade e tudo isso está tomando um tempo enorme!

De qualquer forma o post de hoje é mesmo sobre o que rolou no dia do jogo...

Começo dizendo que quase acertei o resultado...heheheh
No sabado nos reunimos com uns 10 brasileiros (que moram na casa e alguns convidados tb!) mais os amigos argentinos, franceses... (aquela listinha de países já tao conhecidas de nós!)... Colocamos a televisao na laje como de praxe, e compramos umas cervejinhas, uns ferne com coca... e fomos felizes!

O primeiro gol do Brasil foi uma explosao... gritamos... pulamos... "ah sou brasileiro com mto orghulho e com mto amor..." e diante do silencio da vizinhança, nossos gritos podiam ser ouvidos a distancia, até o pessoal do predio em frente saiu na sacada e começou a nos xingar... Estavamos com uma bandeira enorme do Brasil...


O narrador do jogo era uma comedia... falando o nome dos jogadores brasileiros em espanhol... fora as propagandas de supermercado que entravam no meio do jogo do nada... bizarro!

O segundo gol também foi comemorado, mas já nao com tanta gana..
Quando eles marcaram o primeiro gol... felicidade coletiva... nessa hora foi estranho nao estar no Brasil... É curioso perceber que a preferencia pelo futebol é mesmo igual!

Nosso terceiro gol foi mesmo um balde de agua fria... e ae já nem viamos mais jogo algum... uhauhauh estavamos falando de outras coisas..... e o placar ficou assim 3 X 1 Brasil...

Continuamos a festa depois num barzinho de rock anos 70 perto de casa...
Fomos todos... os perdedores e ganhadores... na real o jogo serviu pra aproximar mais a galera!!!
E no mais tudo é festa! Num balanço geral digamos que foi uma experiencia inusitada!

Confesso que amanha vou torcer pelos hermanos contra o Paraguay... até porque Copa sem Argentina nao é Copa... uhahuauh

Em tempo: Bom mesmo está o time do Sao Paulo com a arrancada firme e forte... Vamu Sao paulo Vamu Sao Paulo...Vamu ser campeao!!!


8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário