quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DB011 - Um mês depois...

Pois entao, eis que se passaram um mês desde do dia que aportei nas terras hermanas...

Rápido? Pra mim foram tantas mudanças que parece que já foram 3 meses...

Num balanço geral desse período posso dizer que a experiência tem sido melhor que a encomenda!

Claro que sempre temos momentos em que pesnamos "que diabos estou fazendo aqui!?!", mas sao raros, ... , na maioria das vezes estou mesmo de boca aberta admirando o mundo...

Acho que a barreira linguistica foi o maior obstaculo nesse primeiro mês... Mas agora yá hablo muy bien! Digamos que quase como um nativo!

Pra comemorar o primeiro mês caiu uma chuvarada aqui hoje... e corremos todos pra laje pra tomar banho de chuva... até porque outra dessa acho que só daqui a 2 meses (!) ... desde que estou aqui essa é a primeira!

Nesse findi teremos festa brasileira aqui na Republica pra comemorar a vitória do Brasil contra a Argentina e festejar o 7 de setembro... (feriado do que mesmo?! uhahuahu)

Ahhhh a foto do post de hoje é do primeiro role que fiz aqui pras Sierras Cordobesas, tirada de dentro do busao... entao em caso de emergencia...já sabe!

Se jogue!


8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário