segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que é o amor?

Depois de um domingo de frio e chuva preso na frente do pc fazendo os trabalhos pra faculdade...
Cheio de reflexoes sobre a vida e a arte... Brigando pra entender que raios queriam dizer Benjamin e Adorno...
Terminando a faxina interna... e colocando a casa em ordem...

Nada melhor que ouvir um sambinha pra começar a semana... canta Maria Rita



É engraçado que algumas coisas só nos damos conta depois que já nao existem mais...huauhahu
Quero meus 19 anos de volta!!! E olha que os cabelos ainda estao longe de serem brancos...
Mas o tempo passa cumpadi!!!
E nessas horas bate aquela nostalgia... X)

Mas em vesperas do meu aniversário estou animadao pra vida!!! Pronto (ou pelo menos acho que sim!!!) pra mais essa aventura...

Só falta agora descobrir o que é o amor??? heheh
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal...
Dor sem ter remédio pra curar...

Me disseram também...
Que o amor faz bem... E que vence o mal...

E ainda falaram que depois de algumas primaveras a resposta pra essa pergunta ficaria mais fácil... ou mais clara ao menos... será???

No meu caso nao sei se ficou mais fácil a resposta...Talvez ainda falte algumas primaveras...huahuahu
De qualquer forma a busca por tal definiçao está cada dia mais deliciosa...
é emoçao que nao acaba mais... nhac!

Quando a gente ama brilha mais que o sol... é muita luz... é emoçao... o amor!!!
E por ae se perde....

Otema semana a todos os navegantes!!!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário