quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A festa foi assim sabe...

A comemoraçao do niver na terça feira dia 29 foi assim, sabe... bem diferente de tudo!!!
Primeiro porque nao combinei uma festa mesmo... a festa oficial é nesta sexta-feira! E depois porque estou longe dos amigos, familia, etc e tal...

Mas o final foi melhor que a encomenda... sai às 22h da aula de criminologia e com a galerinha internacional fomos pra um festival universitário que estava rolando na UNC pra comemorar meu niver (era festa do dia dos estudantes)...
Galera da UFSC.. esqueça as festinhas que temos por ai... essa aqui foi coisa de profissional... tipo um show de gente famosa...uhahuahu com luzes e todo aparato!!! apesar das bandas serem todas do circuito universitário!

Assim foi minha festa... e um pouco de vinho depois... já estava no bate cabeça ao som de quarteto (?!?!)...é dificil imaginar uma roda de bate cabeça com essas musicas....mas os hermanos se superam... e eu me diverti bastante!!!
Acho que o auge da parada veio quando a quarta banda a se apresentar iniciou o show cantando Ilariê da Xuxa...puts... "todo mundo tá feliz...tá feliz..." huahuauh...em espanhol..tem que tah feliz... aqui todo mundo tah feliz...um bjo pro meu pai ..pra minha mae e pra vc!

Vê o vídeo aeee...


Cheguei em casa...nao necessariamente na minha... e terminei feliz meu primeiro dia em minha mais nova versao!!! Dias felizes esses...
histórias pra recordar nao vao faltar!!!!

Em tempo...agradeço as felicitaçoes e o carinho de todos os amigos, parentes, amores e amantes... brigaduuuuu!!! Vocês moram no meu coraçao!!!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário