sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Você que anda cansado...desanimado...

"Se você anda cansado, desanimado, sem disposição para as atividades do dia a dia, ... está na hora de cuidar da sua saúde!!! Que tal incluir um esporte na sua vida?!"

(uhahuauhahu)

Essas eram as palavras de um planfeto que ganhei hoje na rua enquanto caminhava (e derretia!) debaixo de um calor pra lá de 35°C!
A mina (gata hein!) que entragava os panfletos parecia ter incluido um esporte na sua vida a muito tempo....uhauauhhu...mesmo maquiada nem se abalava com o solzão do meio dia!!!
A placa ao lado dela anunciava um gimnasio onde os destaques eram para as lutas de boxeo / jiu-jistu e para as aulas extras de aerobica...tudo incluso no pacote!

Resisti, passei direto! Não que não precise incluir saúde em minha vida, mas é que a Quilmes gelada da placa do lado gritou mais alto!! Suadinha sabe, toda molhadinha....

____

E já que o tema é esse... deixo aqui um video sobre a Arte Suave (caso esteja querendo incluir um esporte em sua vida!)..




___

Ainda sobre JJ, neste sábado e domingo rola a Copa Nacional de Jiu-Jistu em São José/SC, e entre os competidores está o cumpadi Thiago Rubim que luta para defender o título... (qual é mermo vei?!!?), digamos que é a "honra palmerense" contra as feras do esporte nacional!
Vai dá boa...

Suerte rapaz!
______

Otemo findi semana aos navegantes de plantão...
Ah e lembre-se..."se você anda cansado, desanimado..."

8]

2 comentários:

  1. Só não gostei da parte da "mina" que entragava os panfletos e que parecia ter incluido um esporte na sua vida a muito tempo... rsrs

    BjoO

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhhuauha pra vc ver o q o esporte nao faz na vida de uma pessoa...

    ;P

    ResponderExcluir