quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu ainda lembro


Eu e meu brodinho Marcos conversávamos ontem sobre como às vezes temos a memória curta e como facilmente esquecemos das coisas. Falávamos também sobre como tratamos muitas coisas de modo superficial... Pois é, tenho que admitir que meu brother estava certo.
Seria culpa da velocidade dos tempos? Muita informação e pouco conteúdo?
Não sei ao certo, mas nem tudo são só lembranças (ou a ausência delas!), três exemplos de acontecimentos inesquecivéis que foram esquecidos (de quebra três coisas que poderiam estar enterradas na memória):

1 - A morte da filha da Glória Peres a atriz Daniela Peres todo mundo lembra não é?!? Agora talvez poucos ainda se recordam que foi depois desse crime midiático (no duplo sentido) que a lei de crimes hediondos foi alterada e incluiu-se os homicídios em seu rol!!!! - Leia mais pra relembrar: Crimes Hediondos e Daniela Peres.

2 - Todo mundo lembra daquela novela Vale Tudo em que Odete Roitman foi assassinada pela Cássia Kiss... Agora alguém lembra que o Collor de Mello foi denunciado pelo seu irmão Pedro Collor depois de uma picuínha que começou num churrasco de família?! Que sobrou até pro PC... que foi assassinado e até hoje ninguém sabe ao certo quem matou??!? (Ah! para os que não lembram PC=Partido Comunista!!! ehehe)

3 - Ah, mas certamente de uma coisa todos nós lembramos... Ayrton Senna duuuuu Brasiiilll... Fazem mais de 10 anos que o cara morreu, mas quem pode esquecer de tantas alegrias dominicais.. Isso é fácil de lembrar... Difícil mesmo é lembrar em quem votamos para vereador alguns meses atrás...
Tá mas do Ayrton Senna eu lembro...
Deste eu ainda lembro...


8]

PS1: Pra recordar temos no vale a pena ver de novo a partir da próxima segunda "Senhora do Destino" vale a pena lembrar da Naza, Nazinha gostosa!!! Renata Sorrah mandou bem!!!


PS2: Grande abraço Marquinhos, satisfação irmão... Valeu pelas muitas e constantes prosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário