quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Todo Carnaval tem seu fim...

Depois de tantos alalaos, ziriguiduns e marchinhas de todo tipo e pra todo gosto, acho que agora o ano engrena de vez... ao menos pra mim!

Agora é tempo de arrumar as malas e partir... Poxa as férias foram rápidas demais...


Dois meses que passaram muito depressa, viajei pouco nessas férias... E a maior parte do meu tempo aproveitei para curtir a família e amigos (novos e os de sempre!).


"O tempo que é curto demais... sempre curto demais... E a vida em São Paulo corrida demais..."





De volta a Floripa, a partir de segunda volto pra faculdade e para os demais afazeres, saudades da galera, das baladinhas e da Ilha da Magia.




Então é isso..."deixa eu brincar de ser feliz..deixa eu pintar o meu nariz!"


Um otemo ano novo pra nós!!! Já é!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário