terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E viva o produto nacional


Fui dar um role em São Miguel Paulista pra visitar um amigo... longeeeeee....que lugar longe.... é bem longe mesmo.... Tudo bem que a distância é relativa, mas enfim o cara se esconde.... Lá ele me convidou pra ir numa lanchonete perto de sua casa que é a sensação do momento na redondeza: O Mec Favela!!!!


Quando vi a placa desacreditei...uhauhauh
Tudo muito criativo! Amo muito toda aquela imitação!!! O lanche só num é melhor que o Boladão que vende na minha rua em Berno City, com direito a bacon, dois ovos, dois hamburgueres, salsicha, salada e vinagre tudo por R$ 6,00. Mas o Mac Larica - que foi o que eu pedi - num deixa nada a desejar pra concorrência.... Se é parecido com o Mac Dunalti??? Nãooo... é beeem melhor, pelo menos as atentendes - uma garota e uma senhora muito simpáticas - me pareceram bemmm mais felizes!!!!


Pelo que fiquei sabendo depois o Mac original está movendo ações judiciais contra a tal lanchonete e com uma outra também da periferia paulista. Pudera em tempos de crise globalizada qualquer cliente deve ser disputado a tapa, reza o manual da prosperidade capitalista.


Na volta pra casa fui observando os outdoors, mas como diz um amigo Sidão, a "periferia sempre inova primeiro". Verdade ou não, numa coisa concordo com meu brother na hora do aperto o certo é o "jeitinho brasileiro".
Valeu o role... e como dizia o grafite no muro: "Mac Favela é contra a burguesia que menospreza nóis da 'periferia'"!
É ´nois irmão.....



8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário