quarta-feira, 29 de julho de 2009

Diário de Bordo - DB001- A Viagem

Enfim cá estou... em terras hermanas... na cidade de Córdoba!

Depois de muita correria e de umas 30 horas de viagem, desembarquei numa cidade muy linda, num bairro que nas primeiras caminhadas me lembrou alguns paulistas, meio Vila Madalena, muito diferente da pacata Floripa, que a noite só encontramos uma barraquinha de dog aberta!

Ontem ainda no Brasil achei que perderia o bus... Foi uma correria danada... Perdi a hora, me enrolei todo pra fazer as coisas... sai de casa super atrasado e quando estava quase chegando na rodoviária lembrei que a passagem tinha ficado em casa... voltei correndo para pegar e cheguei com o onibus praticamente - praticamente! - saindo... Ufa! Mas deu tempo...

A viagem foi lonnnngaaa... mas foi sussa... viajei com o Roni e o Mateus que serao parceiros de intercâmbio... Posso dizer que as piadas do Roni animaram o caminho - se bem que quem conhece o Roni vai duvidar dessa frase ae, mas entre uma cochilada e outra, eles estavam lá sempre conversando... e eu? só dormia!!!

Hoje pela manha, depois de metade da viagem, já em terras hermanas, tive a impressao de estar dentro de um filme de Velho Oeste, imaginariamente filmado no Texas com direito ao feno rolando na planicie!... huahuauh
Estava muito frio e até onde os olhos alcaçavam no retao infinito era tudo marrom...
A paisagem pouco se alterou, quase nao vi morros, e muitas cochiladas depois cheguei ao destino e estou aqui escrivinhando este testículo!

A sensaçao que tenho, por incrível que pareça, é a mesma que tive há 4 anos quando chegava em Floripa, sem conhecer ninguém para estudar na UFSC, estou muito bem e ansioso pra conhecer tudo por aqui, mas a cabeça ainda nao se desligou... Sinto ainda um gostinho amargo na boca, quase um nó na garganta! Que semelhante ao chegar em Floripa, acho que vai passar depois dos primeiros dias... ;P



Bueno... No mais tudo certo... Ao chegarmos aqui na RuKa (lugar onde vamos morar!), estava pra começar uma fiesta dos anos 80 para comemorar os cumpleaños de um guria colombiana... A galera super animada e hospitaleira transformou a fiesta em boas vindas para nós también.... uhahuauhauh

Por hoje num vou pedir mais nada!

Hasta luego!

P.S1: o teclado nao tem til...meus aos nunca mais serao os mesmos...uhahuahu
P.S2: voy a escribir algunas palabras en español para acostumbrarse
P.S3: percebi que depois da primeira caipirinha passei a hablar castellaño como nunca na minha vida!!! uhauhauha

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário