terça-feira, 4 de agosto de 2009

DB004 - Tarde no Parque Sarmiento

Hoje pela primeira vez senti saudades do Brasil. E foi uma saudade aterradora...saudds da família, dos amigos, dos meu amores, de Floripa, da minha seguraça na UFSC, de falar português, ... , enfim saudades...

But... como cantam os tribalistas "eu nao dou audiencia para a solidao" e seguindo a receita de Manoel Bandeira:

"Uns tomam éter, outros cocaína.
Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria.
Tenho todos os motivos menos um de ser triste". (Manoel Bandeira, Nao sei dançar)

Sai pra caminhar no Parque Sarmiento ao som de Los Hermanos, nada mais apropriado!!! =P

Esse parque fica ao lado de casa e é enorme... otemo pra praticar esportes, sair com amigos, ler um livro...
E aproveitando a minha a semi-depressao (huahuahuauha) me perdi por ali... escrevi algumas coisas e coloquei a cabeça em ordem, deu até pra tirar um cochilo... tranquiloooo
Digamos que foi uma tarde entre eu e eu mesmo...



...Com as baterias recarregadas sai pra jogar Rugby com a raça da republica... Yes, I play Rugby!!!!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário