segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DB003 - Capacete pra que ti quiero!!!


Depois de alguns dias aqui em Cordoba vou percebendo algumas diferenças que antes nao percebia, talvez porque nos primeiros dias as informaçoes sao tantas que mal assimilamos o que está ao nosso redor.
Uma coisa ainda contiunua constante: me perco sempre pela cidade...uhahuauh me encontro sempre depois...uhahua

Comprovei uma coisa que já desconfiava...sou retardado com um mapa na mao!... Fico um tempao olhando pras ruas e dificilmente consigo me encontrar... acabo por perguntar para as personas en la cache... o que é uma diversao a parte! estoy hablando yá un poquito de castellaño e ay me empolgo achando que todos vao me entender.... entendo as informaçoes que me dizem..pero mtos nao entendem o que pergunto... mta confusao!!! No mais las personas sao cordiais e acabamos todos gargalhando...

Mas o post de hoy é sobre uma curiosidade aqui... Andando pela ciudad percebemos que ninguem..(ou quase ninguem!)..usam capacete nas motos!!! E nao importa o tamanho da moto, se eh velha ou nova, se está na garupa ou no piloto...ninguem usa capacete...e pelo que averiguei nao há mal algum nisso. O código de transito obriga o uso, pero... capacete pra que ti quiero!!!

Entonces yá sabem... ao virem à Cordoba se quierem deixem os capacetes em casa e curtam o vento no rosto! Hasta pronto!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário