terça-feira, 18 de agosto de 2009

DB007 - "Shalalala yeah yeah yeah yeah yeah"

Depois de um fim de semana prolongado por causa do feriado de San Martín (17 de agosto) e um rolezim pelas Sierras Cordobesas, estoy acá novamente.

As cidades que visitei foram Alta Gracia (cidade onde viveu Che quando criança), depois Villa Carlos Paz (fomos num Gran Canion e andamos pela cidade) e por fim La Falda uma cidade cheia de montanhas onde fizemos uma escalada de 3 horas. Fomos em três mochileiros e para que todas as tarefas fossem cumpridas nos dividimos em comissoes: Eliane (Organizaçao e Cultura), eu (Fotografia e Animaçao) e a Ju (qual era tua comissao mesmo??!!?? Chefe ou Xuxu???)... por fim a única que funcionou foi a organizaçao e cultura....huauhauh a máquina deu PT no caminho....mas nem por isso deixamos de registrar algumas fotinhos! Já a comissao de animaçao foi pouco acionada... Nao faltou motivos pra risadas!!! ;P

E hoje a vida começa pra valer.... as aulas bombando já com alguns trabalhos e todas as demais atividades... Agora pela manha levando as roupas na lavanderia encontrei um carro parado em frente a loja tocando uma música dos Raimundos.... Carara! Nao acreditei!!! Fui falar com o cara meio no portunhol e... num é que o bixo era brasileiro...uhauhauha carioca da gema... e ainda ficou me tirando!!! Mas de boa, o cara curte Raimundos... ahhhhhhhhh fecho!

A música era I saw you Saying...




Puts... ouvindo essa musica lembrei de um tempo bom... dos idos anos do Senai Diadema, em que tinha uns 13 anos, e as preocupaçoes eram outras... na hora do intervalo os carinhas mais velhos (que disputavam as unicas 3 meninas da escola de Mecanica - no total eram uns 300 cuecas!) saiam com o violao e ficavam tocando essa musica.... e eu imaginando "quero ser assim quando crescer!"....huuhauha poxa acho que isso me motivou a comprar o meu violao também!! E certamente toco melhor do que eles!!! uhauhahu Tempo bom aquele.. da equipe de basquete... das puladas de muro do Senai pra comprar dogao no tioin do Parque... dos micos da turma A3 (Anderson, Alessandra e Arnaldo), saudades dessas pessoas que nunca mais encontrei... das queimadas de dedos nos cavacos quentes do torno mecanico... até mesmo o óculos de proteçao e o protetor auricular parecem mais agradaveis hoje... huauha Caraca o tempo passa... e as coisas mudam... confirmando o que dizia Camoes!

Sabe quando a saudade faz bem?!? Entao.... lembrar desse tempo tem suas glorias!!! E fazia uma cara que nao revivia essas histórias... mto bom!!!

No fundo penso que algumas preocupaçoes ainda sao parecidas... "fui perguntar o que ela achava de mim..." uhauhauhauha

Comecei a semana cheio de gás e energia positiva..... Yes! Otema semaninha pra todos nós entao!

P.S. Depois que encontrei o brodin carioca incorporei o caraca no meu dialeto...o cara falava caraca a cada duas palavras... caraca!!! huaauh

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário