sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DB005 - A primeira balada a gente nunca esqueçe...

Depois de uma semana aqui na terrinha cordobesa estou mais habituado com o ritmo de tudo... Até mesmo com o castellaño... pero no mucho! Já conhecia alguns lugares, mas ainda nao tinha ido em nenhuma baladinha... que acá se llama boliches... (nao é jogo de boliche! huahuahu)

E ontem foi o dia de conhecer os famosos boliches de Córdoba! Saimos de casa, depois de um esquenta básico, às 2 da madruga... É incrivel como a balada começa tarde aqui, porque mesmo saindo esse horario chegamos lá e nao tinha quase ninguem... uhahuahu Em Floripa esse horário também nao ia ter ninguem, porque ae no caso teria acabado já! :D

O lugar era um bar tipo lounge com mesas e sofas por toda a parte, tinha uma pista nao muito grande em outro ambiente, e ainda outro com um palco que quando chegamos estava tocando uma banda de jazz eletronico... algo bem intimista!

Depois das 3 da matina podemos dizer que o lugar se transformou num boliche de verdade! Lotado de gente falando castellaño....uhahuauh e eu já "no auge da alegria" huahuahua hablava tudo mucho bien!
O assunto cambiava entre fútebol (PeleXGarrinchaXMaradonaXTevezXRonaldoXMessi) e comida típica dos países pelo mundo.... uhahuauhauh se bem que na real desconfio que o assunto era outro pero yo só compreendia esse.... huahuahu ou será o contrário???? huahuahu
Bem de qualquer forma comprovei que Córdoba é mesmo a cidade dos boliches!

bola de boliche -------->>>>


Cheguei em casa sao e salvo pela manha! No caminho de volta fui lembrando da Mayara e como ela comemorou a primeira festa do Eness...uhahuahu Me identifiquei na hora! huahuauh Saudds guria!
No saldo geral e alguns pesos a menos, o role foi de primeira! yes!


Minhas aulas também começaram, mas disso hablo depois...

8]

2 comentários:

  1. Isso que da beber FERNE , sem a presença de BONS amigos HAIHAOIAHIOAHIA ;x

    Lembrou de mim , que lindo isso , fiquei emocionada ;~ Háhá

    Beeeeeeeeeiijos e não beba mais FERNE que ela te levou pro inferno amiigo ;x

    ResponderExcluir
  2. nao ficou igual a coquinha neh? huahuauh ischiptisi

    ResponderExcluir