sábado, 22 de agosto de 2009

DB008 - A música que me faz lembrar você...

Comecei a classificar meus amigos usando as músicas que eles me lembram... E percebi que tenho amigos que sao representados pela mais variada especie musical... Algumas em polos totalmente opostos... Sem citar exemplos posso dizer que vai do punk rock ao axé music, do rap a bossa nova...
Na real penso que pra muitas pessoas a música tem, também, a funçao de lembrar alguém ou uma situaçao...
Ontem num festinha que ocorreu aqui na Ruka (casa das 21 personas) em determinado momento histórico começaram a tocar The Smiths e nao tenho como ouvir The Smiths, ou melhor, "There is a light that never goes out", sem pensar no brodinho Machete, vulgo Ricardo...



Qtas vezes cheguei na sala do PET e lá estava o fulano ouvindo a mesma música trocentas vezes... acho que a música era a trilha perfeita pra tudo.... uhahahu
E acho que essa nem é a sua banda preferida (!)

Pois entao... ontem numa festinha aqui rolou uns Smiths all nigth... E essa ae a galera animadona dedicou a vc muleque...
Seguindo o exemplo do post poderia denominar a música que me faz lembrar a Helen, Amanda, Cá (ahhhh essa é bem fácil!!!), Thiago, Polly, Paty-Milene-Pam (tem uma música só pras três...uhahahu), Majo, Akaua, Monique, Carol ("eu vou guianduuu"), Du, Tami, Feco, Dione-Delma (essas tb juntas!), Malanga, Mirol, Dani, Regis, Lukas, Gabi, Bruno, Peu, .... e por ai vai ... a lista é grande mesmo... quem sabe um dia publico aqui...
8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário