segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uni... duni.. te...

_______

Caraca, sabe quando uma música não sai da cabeça?!? 
A que posto hoje me perseguiu desde o café da manhã...
Eu acho que devo ter sonhado e acordei cantando... e não parei mais...
E foi assim o dia todo... 

#COMOFAZ?!?
HEIN!


___

Se não vai embora, o jeito é relaxar e curtir!
Então escolhi três versões das que mais gosto... dah um conferes e me diz o que achou....

____________

Ainda não me defini entre qual é a versão melhor:

Se a clássica gravada em 1983 e com clipe dirigido por Mary Lambert (que também dirigiu Like a Virgin e Material Girl), bem ao estilão anos 80!


___

Se a versão interpretada pela Duffy em 2008!


_____

Ou...

Se a versão mais pesada exibida na turnê Sticky and Sweet de 2008/2009, versão rockn'roll


_________

.."borderline, feels like I'm going to lose my mind"...

_---__

Enquanto isso a pergunta que não quer calar....

Do dia: "Quantas páginas você consegue ler por hora?!?" 

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário