domingo, 10 de abril de 2011

Inspire-se!

____


Ahhhh a vida, tão cheia de surpresas e emoções!
Particularmente acho difícil pensar nos meandros de nossa curta existência... 
apesar de insistir sempre nesse ponto.


Se para alguns ela é nada mais do que "um demorado adeus"...
Para mim acho que a vida é mais que isso, é um assombro!
___


Enfim, dias desafiadores esses que tenho vivido... conclusões, incertezas, futuro, desafios, presente, relações... um tudo junto e misturado, não necessariamente nessa mesma ordem! 

Se bem que ao pé da letra esse é o grande ciclo diário de nossa existência, vivemos concluindo e recomeçando as coisas, exemplos cotidianos não nos faltam, e certeza mesmo ... acho que só a de seguir em frente!

____


E hoje acordei com uma disposição enorme... e corri aqui pra escrever essas palavras de uma tacada só que nem eu mesmo sei o que realmente são! 

Estou feliz por ser cercado de pessoas maravilhosas, companheiros de trajetória, amigos do peito e se por algum momento me falta algo, me sinto feliz por partilhar a falta também com outros! (consciência de classe é fundamental! uaheuaheauehhe)
____

Um som pra inspirar os bons ventos que sopram...


___

No mais ... #tamoaenatividade
E segundo um ditado catalão: "A la muerte llegaremos vivos!"
____

Inspire-se: "Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes! (auehaueha)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário