quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gente Grande!

___
Pois então mais um ano se passou desde a última comemoração, alguns cabelos brancos a mais (oi?) e eis que estamos aqui novamente, dia 29 de semtembro de 2010.

Falando ontem com minha mãe por telefone direto de Berno City, ela lembrava como foi carregar essa criança que hoje tem 1,80m na barriga durante 9 meses, ao menos na época o tamanho era proporcional ao espaço.... auheuahaue




Estou feliz!
Completar um ano de vida sempre nos dá a sensação de recomeço, de algo novo para apostar para os próximo 365 dias que teremos pela frente!
Eu espero aproveitá-los muito bem, pois a "vida é breve, Carlos meu filho!" já dizia o poeta.

Pra festejar convidei os amigos para um cervejada de leve hoje a noite num bar pertinho de casa!



__

Aos amigos e familiares, de longe e de perto, muito obrigado pelo carinho, certamente a vida não seria tão emocionante se não fossem vocês!

____

Do dia: "Vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas!" (Herbert Viana)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário