sábado, 18 de setembro de 2010

A culpa vai para...

___

Sinceramente pensei em descrever neste post como foi que meu celular e alguns cartões de crédito foram roubados ontem num assalto a mão armada quando voltava pra casa...
Mas desisti...
Propagar o medo e reviver toda a história novamente não teriam muito sentido...
Assim como também não vejo muito sentido no BO que fiz na delegacia hoje a tarde: ele subsidiará uma investigação policial ou vai engrossar os números da violência urbana?!?
Fiquei pensando...

Estou bem... "por sorte vãos se os anéis ficam-se os dedos", diria minha vó.

E sobra martelando na cabeça a pergunta: "a culpa (se é que posso chamar assim!) é de quem??!??"

Jamais saberemos???
....

_____

A culpa seria de Manuel Bandeira?!?

"
Quando eu tinha seis anos
Ganhei um porquinho-da-índia.Que dor de coração me dava
Porque o bichinho só queria estar debaixo do fogão!
Levava ele prá sala
Pra os lugares mais bonitos mais limpinhos
Ele não gostava:
Queria era estar debaixo do fogão.
Não fazia caso nenhum das minhas ternurinhas...
- O meu porquinho-da-índia foi minha primeira namorada.
"
(Porquinho-da-Índia / Manuel Bandeira)

Acho que do Manuel não...

----

Seria da Scarlett Johansson?!?



Será? ...

----

Talvez então seria do tucano Albano Franco (PSDB/Sergipe) que ao invés de seguir a ordem e votar no Serra, prefere votar na Dilma pra presidente?!

"Que? Hein?! Até tu, Brutus?" (Veja o vídeo saia justa!)

Não, talvez a culpa do Albano seja outra, ser ainda filiado ao PSDB!

---
Na real

"Somos todos culpados!", já dizia Darcy Ribeiro.

E eu assino embaixo!

--

Acrescentei na lista dos meus blogs visitados mais dois:

Conversa Fiada do Paulo Henrique Amorim
(http://www.conversaafiada.com.br/)

Observatório de Arte
(http://observatoriodearte.com/)

Tenho andado muito por essas bandas nesses últimos dias...

____

Do dia: "No and thank you, please Madam. I ain't lost, just wandering" (Adele)

8|

Nenhum comentário:

Postar um comentário