segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Canto minha vida com orguho!

___

"
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo o que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo
"

Charlie Brow Jr. (Dias de Luta, Dias de Glória)

______

Indo curtir o que ainda resta do feriadão em sampa, rever os amores e amigos!
Alguns dias com gostinho de férias!!!

De quebra posto um vídeo antiguera total... dos tempos de muleque e dos rolezim de skate pela quebrada!




____

Faltou dizer que nesse fim de semana aproveitei para cometer um #orkuticídio !!!
É verdade! Acreditem... Nada muito elaborado, estava em casa e (pof!) cai fora de uma das redes de relacionamentos mais populares do Brasil!

Sem pretensões demagogas, ou coisa do tipo, simplesmente preferi ver como deve ser essa experiência.
Por incrível que pareça sou associado ao Orkut desde de 2004, quando ainda ele era um programa totalmente em inglês e que os novos membros tinham que ser convidados a participarem, se não, nada feito!
Com acesso quase diário, nem me recordo quantas vezes fiz login, e quanto tempo passei curtindo ali!!!

Pow faz muito tempo! Tempo suficiente pra eu nem saber mais sua utilidade... ¬¬

Tah segundo amigos mais próximos, essa atitude meio "revoltada" não dura 15 dias! auheuaeh

Longe de querer dizer o contrário, ou confirmar as expectativas, vamos ver no que isso vai dar!
Só por hoje não tenho orkut, mas amanhã quem sabe!
_____

P.s. Mas ainda sou uma pessoa legal!
Sou associado ao twitter (@nado_xavier)
Ao FaceBook (Nado Xavier),
E mantenho este blog e a conta do msn (proarnaldo@hotmail.com).
Ou seja, uma pessoa possível de se encontrar!!! (auehauheuah)

;)

__

Do dia: "E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!" (Charlie Brow Jr.)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário