quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um samba pra geral

Dias felizes esses!

Hoje pensei em vir aqui para escrever sobre como minha vida anda tumultuada!
Mas... qual a graça de relatar as coisas comuns a todos nós?!?
Então preferi abstrair um pouco e imaginar eu e meus amigos em algum samba por esse mundão, ao som de Partido Alto de Chico Buarque, de preferência cantada pela eterna Cássia Eller.





Deus é um cara gozador
Adora brincadeira
Pois pra me jogar no mundo
Tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado
Me botar cabreiro
Na barriga da miséria
Eu nasci brasileiro

Deus me deu mãos de veludo
Prá fazer carícia
Deus me deu muitas saudades
E muita preguiça
Deus me deu pernas compridas
E muita malícia
Pra correr atrás de bola
E fugir da polícia
Um dia ainda sou notícia

Deus me fez um cara fraco
desdentado e feio
Pele e osso, simplesmente
Quase sem recheio
Mas se alguém me desafia
E bota a mãe no meio
Eu dou porrada a três por quatro
E nem me despenteio
Porque eu já tô de saco cheio.

_________

Não temos tudo que queremos, nem da forma que imaginamos, mas mesmo assim "eu gosto mesmo é de vida real"...
da deliciosa vida real!

___

Do dia: "Dormir, dormir, dormir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário