domingo, 2 de maio de 2010

The times they are a-changin'

Fazia tempo que não ouvia Bob Dylan...




E lembro que um dia sonhei em ser um astro do rock!
Eram os dias do cursinho na Poli/Usp, em que eu viajava duas horas de Berno City, vulgo São Bernardo do Campo. Pegava ônibus, trem, ônibus e metro pra estudar no centro de Sampa. Pra economizar na passagem e ganhar tempo nos estudos, dormia alguns dias durante a semana na casa da minha tia que morrava em Santa Cecília (no centrão muvucado de Sampa), dali pro cursinho era só tomar o metro.
A noite, depois que todos iam dormir, eu ficava estudando química e ouvindo Bob Dylan, adormecia com ele... E pensava que se não rolasse o vestiba bem que eu poderia ser um astro de rock a la anos 60! Tocando minha gaita até perder o folego...

O vestiba deu liga!
E adiei os planos de ser um astro do rock!!!
____



___

Do dia: "The times they are a-changin'" (Dylan)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário