domingo, 9 de maio de 2010

Mãeeeee pega a toalha + o mostro Shogun

Nunca fui de partilhar dessas datas festivas, sempre ouvi durante meu processo de educação que elas são puras invenções comerciais e que dia é todo dia, seja da mãe, do pai, da criança, do abraço e de dizer que te amo.
Mas hoje, no convencional dia das mamis, estou aqui única e exclusivamente pra dizer que estou morrendo de saudades dessa senhora jovem que chamo de mãe, uma das grandes responsáveis pela minha existência: Parabéns Maria Helena Mesquita.
Poxa tem dias que é difícil estar longe de você minha grande amiga-mãe.
Floripa nessas horas fica pequena e sem graça, e bate uma vontade louca de correr pra Sampa.

Mãe um abraço grande e um beijo do seu filhão que te ama muito!!!!

"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você! Eu conto os dias e conto as horas pra te ver"

Já que estamos aqui pra falar das mães, estendo meu carinho à todas, em especial pra Helen, minha querida irmã mãe do sobrinho mais gotoso e lindo do mundo! (Tio coruja é outra coisa!) Amo-te Helen!!!!
Também pra Milene, e seu primeiro dia das mães, calma que Mateus tá quase chegando!
E pra Maria, Anita, Neta, Solange, Delma, Dione, Josilda, Terezinha, ...
____

Então foram miséros 3min35s a duração da luta ontem no card principal do UFC 113 entre os brasileiros Machida e Shogun. Superioridade total do curitibano, ganhando a luta por nocaute!
Essa foi a primeira derrota de Machida no MMA.
Na última vez que se encontraram a vitória foi dada a Lyoto Machida pelos juízes, combate meia boca e sem muita ação, bem diferente do que o público canadense pode conferir na madrugada desse domingo.
Maurício "Shogun" Rua se torna o campeão dos meio-pesados, com um cartel de 19 vitórias e 4 derrotas.

Acesse o vídeo da luta. MachidaXShogun

Para conhecer mais sobre o campeão Shogun, acesse o site oficial do lutador:


Será que depois dessa derrota Lyoto ainda vai continuar com a dieta do xixi?!?! huauhauauh

____

Pra fechar vale comentar a vitória de Max Weber hoje no grande prêmio da Espanha com Alonso em segundo, colocando fogo na disputa. Dale Dale Alonso!!!
Agora pneu estourado de Hamilton na penúltima volta foi uma #putafaltadesacanagem
(uauhauhauh)

_____

Do dia: "Domingueiraaaaaaa"

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário