quarta-feira, 31 de março de 2010

Projeto Verão 2012... we can!

Verão chegou ao fim e entramos nos preparativos pra receber o inverno aqui no Sul do mundo. Comidas típicas, festa do pinhão, vinhos e guloseimas e nenhuma preocupação com o corpichto ou com qualquer coisa que lembre uma dieta, correto?!?! Errado!!! Totalmente errado!

Está aberto o projeto verão 2012!!!!
...

Estava contabilizando e percebi que a maioria dos meus amigos estão fazendo (ou tentando!) algum tipo de dieta. A galera super geração saúde!
Com uma alimentação saudável e balanceada, mais uma lista de atividades físicas de dar inveja em qualquer atleta: é luta, corrida, capoeira, natação, bike, e por ai vai.

E não me refiro somente às mulheres que majoritariamente são mais encanadas com as medidas, cinturas, quadris, etc, estou dizendo dos marmanjos também.



Eu como nunca tive problema com a balança, ou melhor dito, meu problema com a balança é o inverso da maioria, nesses meus anos de vida e do alto dos meus 1,81 m de altura, nunca ultrapassei a casa dos 65kg! \O/
Também resolvi entrar na onda... Rumo ao verão 2012!

Aproveitando o embalo da geral estou montando uma dieta de engorda. De preferencia saudável, rica em nutrientes e sais minerais... nhac!

Na real o calendário é para uns 3 meses de pura comilança, e por isso estou aceitando sugestões!
Mande sua receita, dieta, segredinho da mamãe, me convide pra um churras, um ragabofe, uma boquinha nos intervalos.



Se tem comida, tô dentro!
Compartilhe comigo as coisas que você não pode comer porque tem medo de engordar!
>>>I can all eat!

___

P.S. NÃO, este blog não vai virar um diário de dieta, regimes, ou acompanhamento do meu cardápio diário.
P.S. 2 SIM, vou divulgar a evolução...

____

do dia: "Bota dendê no meu caruru. Bota dendê no meu vatapá. Eu quero ver o caldeirão ferver. Põe pimenta pra arder. Já mandei botar dendê" (Zeca Pagodinho)


8]

Um comentário:

  1. ihh.. sempre foi um morte de fome...

    agora com desculpas pra isso!


    Estamos Ferrados!!

    ResponderExcluir