quinta-feira, 1 de abril de 2010

O come e não engorda!

Ainda na vibe de dietas, comidas e afins, recebi ontem antes de dormir uma crônica de um amigo que acompanho de longa data. Eis o post de hoje...

O come e não engorda
"
Ninguém é mais admirado ou invejado do que o come e não engorda.
Você o conhece.
É o que come o dobro do que nós comemos e tem a metade da circunferência e ainda se queixa:
-Não adianta. Não consigo engordar.

O come e não engorda é meu ídolo. Só não lhe peço autógrafo por inibição. Meu sonho é emagrecer e depois nunca mais engordar, por mais que tente. Quando eu diminuir, quero ser um come e não engorda.


O come e não engorda é aquele que compartilha do nosso apetite, só não compartilha das consequências. Ele repete a massa e não tem remorso. Pede mais chantilly e sua voz não treme. Molha o pão no café com leite! E ainda se queixa:
- Há 15 anos tenho o mesmo peso.

O come e não engorda só parou de mamar no peito porque proibiram sua mãe de ficar junto no quartel. Quando o come e não engorda nasceu, uma estrela misteriosoa apareceu no Guide Michelin de restaurantes para aquele ano. O come e não engorda caminha sobre a sauce bernaise e não afunda. Multiplica os filés de peixe à meunière e os pães de queijo. Por onde o come e não engorda passa, as ovelhas se atiram para trás e pedem "me assa"! O come e não engorda tem o segredo da Vida e da Morte e, suspeita-se, o telefone da Bruna Lombardi. E ainda se queixa:
- Tenho que tomar quatro milk-shakes entre as refeições. Dieta.

Dieta! E você ali, de olho arregalado.
"
___

Valeu Veríssimo pelo presente!
______

Dedico também o post a uma outra amiga, essa que está quase matando a Danuza na foto por causa de um teco de pizza: Tamires, uma legítima come e não engorda!!!
.......
Do dia: "O chocolate é um alimento, encontrado na forma pastosa, sólida e de bebida doce ou amarga, feito a partir da amêndoa torrada do cacau". Wiki

8]

2 comentários:

  1. Huahauhauahau...mto bom!! Dale Tamires...fica com o seu pedaco e deixa o meu...=p

    ResponderExcluir
  2. Pequena grande saudável e maligna inveja dos "come e não engorda"!

    ResponderExcluir