quarta-feira, 21 de abril de 2010

Corpitcho e o bife com molho dil

Voltando a falar sobre o meu regime de engorda hoje fiz uma receita tirada do site Mixirica.
Coloquei a mesa e tirei um tempo pra mim!Segue a receita pros navegantes:

Bife com molho dil
- 2 bifes de contra-filé- sal e pimenta a gosto
- 3 colheres de sopa de iogurte
- 1/2 colher de sopa de azeite- 1 colher de sopa de creme de leite
- um punhado de dill (endro)

Frite os bifes ao seu gosto, sem deixar virarem sola e desperdiçar o boi, por favor. Enquanto os bifes fritam, misture em uma tigela o iogurte, o creme, o azeite e o dill picado. Tempere o molho com sal a gosto e a carne com sal e pimenta do reino moída na hora. Derrame o molho sobre a carne e sirva com arroz, feijão e fritas para acompanhar.


O meu não ficou com essa aparência fotogênica, mas ficou muitooooo bão!
Ah e acrescentei uma pitada de oregano! Dilícia!

___

Pra fechar: Maria Rita e o Corpictho



____

Otemo feriadão galera!

8]

2 comentários:

  1. Hahaha...essa semana foi a dos rangos bons..eu e meu pesto e tu com seu filezinho! Vou testar a receita, mas sem o orégano...

    e vai indo que eu não vou...hahahaha

    abraçu!

    ResponderExcluir