terça-feira, 23 de março de 2010

O LUAU viu o sol nascer no Campeche!

Fiquei sabendo meio sem querer que ia rolar um luau na praia do Campeche (Sul da Ilha = dois ônibus da minha casa!). Eu vi o convite na página de atualizações do orkut. Pow não preciso nem dizer que me animei todo com a idéia, desde que moro aqui em Floripa fui em um luau apenas e já faz muito tempo!

Ontem a tarde mandei um scrap para o organizador perguntando onde era e como fazia pra chegar, sabe neh, "detalhes tão pequenos de nós dois".

O lance era o seguinte, vê o mapa e trás bebida que quiser, vamos ter gelo e frutas, música da boa, qualquer coisa entra em contato pelo fone.

Simples assim!

Reuni alguns amigos (Tamires, Danuza e Grethi) e rumamos pra lá!

Como vocês podem ver o X indica o local do evento. E claro, o mapa é super didático também! Quase que fala por si só!

Chegando no terminal do Rio Tavares perguntamos ao cobrador onde descer, eu não tinha anotado o nome da rua mas lembrava - minha memória pra nomes é imbatível! -que era algo com Otávio, Otávio Silva.

Como vocês também podem ver no mapa essa rua não existe!!!! uhauhauhauhauha
Mas... o cobrador conhecia a rua (!!?!!?). uhauhauha

Descemos onde ele indicou e não demorou pra ver que estávamos no meio do nada, ninguém pra dizer "oi" e nem ônibus pra voltar pra casa, nem pra qual lado ficava a praia sabíamos!!!
Lembra do número do organizador???, só caixa postal!

Antes do desespero e já pensando num plano "B"(montar a barraca na praia e tomar a birita à luz do luar), resolvemos seguir o som de uma música que vinha de uma rua em frente, e nisso para um carro com 3 caras dentro perguntando informação. Não é que eles iam pro mesmo luau! UAUUU!!!

Mas... estavam perdidos também. Resolvemos organizar, entre os 7 agora, uma equipe de busca e quando estava quase tudo pronto para ir rumo ao desconhecido, eis que o telefone tocou: era o organizador!!! (rimou!?)
Prontamene, mas meio perdido também, nos deu as coordenadas, e, mesmo sem entendermos nada, seguimos em direção à praia. Inacreditável mas o luau era no final daquela rua.
O som que ouvimos antes era de uma balada meio tosca que tinha por ali.
Até que foi fácil!!!
Sorte de principiante ou conspiração do universo?!?!

E daí por diante, o role rendeu.
Detalhe: chegamos super empolgados com barraca e tudo, prontos pra ficar até o dia raiar!

E a parada foi boa mesmo:
Teve fogueira e violão.
Teve caipirinha de bergamota.
Teve Ventania e NXZero.
Teve bebida e pegação.
Teve curtição pra rimar com ão.
E topless de peitão bão bão.


No fim sobrou nós 4, umas 7 da manhã um cara que tinha dormido a noite inteira dentro do carro veio buscar um amigo na praia e nos ofereceu uma carona no seu fuqueta branco. Aceitamos amarradões, no rádio Johnny Cash e R.E.M.
Pedi mais seria injusto!!!

Antes do fim, passamos no Manhattan pro after, tudo patrocinado pela Grethi.



Resumo da ópera: não esperava nada desse role, mas certamente já entrou pra história!

________

p.s. Faltou algumas histórias, mas o blog ainda quer ser um espaço familiar!!! huauhahau
p.s.2. Uma não podia ficar de fora, chegando de fusca na frente do supermercado Comper, às 8 da matina, ao descer derrubo uma caixa de isopor pequena cheia de bananas doadas do luau....uauhauuha a crise tá feia! a crise tá russa!
p.s.3 "Não é que eu to economizando, é que eu não tenho outro!" by Tamires, claro!
___

Do dia: "Isso é só para loucos, isso é só para loucos, caretas não" - Ventania.

8]

Um comentário:

  1. cara!!! oq eu posso te dizer...?
    tenho um kioske na praia do campeche mais certo no riozinho...provavelmente onde ouve todo esse desenrolar....estou profundamente comovido com todo esse seu entusiamo do simples pois afinal a vida e simples!!! não fço nm ideia como li seu relato..mais não tenha duvida q muito me identificou!!! e se durante o verão vc for té o riozinho campeche va ate o kioke do dudu pois vc sera MUITO BEM recebido!!! um abraço dudu.

    ResponderExcluir