sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O cara que dança no ônibus

Aqui estou novamente... Já nos preparativos para o carnaval fui hoje conhecer o BERBIGÃO DO BOCA.
Debaixo de um solzão escaldante, mesmo beirando às 18h, uma galera se reuniu para cantar, dançar e seguir esse que é um tradicional bloco do carnaval de rua de Floripa.
E a cia não podia ser melhor: a dupla Danuza e Tamires.

Mas, o ponto alto da baladenha foi mesmo a volta pra casa. Depois de nos despedirmos da Du, eu a Tamires entramos no ônibus da linha "UFSC Semi-direto" e sentamos de costas para o motorista.

Quando bem na minha frente me deparo com um homem cantando e dançando um forró no meio do busão. Cômico!!!
A cena foi muito hilária, mas até ai tudo bem! Noite de carnaval, o cara podia estar empolgado!!! Mas não.... nessa hora a Tamires vira para mim e diz "Arnaldo Arnaldo esse é o cara que dança no ônibus". huauhahuahuahu Como assim??? Dançarino do busão???

E não é que o cara é conhecido assim mesmo.

Ele sempre pega esse ônibus para voltar pra casa e sempre está dançando e cantando... com os fones estralando nos ouvidos.... a música des-afinada ele vai de um lado pro outro, desce até o chão e se diverte!!!

Díficil mesmo foi controlar a minha vontade de ir dançar com o tiozim. Ele parecia estar muito feliz com tudo aquilo, livre, sem vergonha dos risos das pessoas. No intervalo de uma música e outra dava alguns informes como: o dia que acaba o horário de verão, o próximo bloco que desfila no carnaval de Floripa, e por ai vai. Não aguentei e cai na gargalhada, a cena era muito hilária, tanto que para mim parecia algo surreal...

Foi uma tarde feliz!!!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário