domingo, 31 de janeiro de 2010

Parabéns pra vc!!!

Dia 31 de janeiro é dia de festa em dobro!!!

Hoje é niver de um grande amigo o senhor Sandro.
Esse cara foi aquele que me apresentou Florianópolis, a UFSC e sempre foi meu mentor intelectual...huahuahu
Um cara que admiro muito e que além de ser meu tio é um grande amigo! Altas aventuras já dividimos nessa vida.... Vida longa a você guerreiro!!! Satisfação por crescer junto contigo!!! Valeu por ser esse humano extraordinário e me ensinar tanto da vida.

Hoje também é niver de uma outra grande amiga... Ceturaaaaaa!
Essa foi chegando devagar...nem sei como....e puts... do nada ficamos amigos! Sabe aquelas coisas que acontecem na vida sem muita explicação?!?! Então...
É uma pena que com a distância da vida e a correria do dia-a-dia nos vemos pouco...Mas quero que você saiba que mora no meu coração!!!

"Parei de acelerar por apenas um segundo, então nada mudou!"

8]

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhh seu lindo! Obrigada pelos parabééns!
    Acho bom mesmo ter vindo até a minha residencia me dar os parabéns pessoalmente!

    Muito bom te-lo como amigo, e saber que posso contar com vc sempre que eu precisar! Tbm não sei dizer como fui chegando...mais...que sorte é a nossa hein?!

    DESEJO O MELHOR PRA VC SEMPRE!

    " será que é fato necessário diz que é! Insistir e repetir que é! TODAS AS PORTAS vão se abrir! "

    Cetura.

    <3

    ResponderExcluir