terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mãe eu te amo!!! Parabéns!!!!!

Dia 12 de Janeiro é um dia especial!
É o niver de uma das mulheres mais importantes da minha vida... Dona Helena... minha querida mãeeeee... minha grande amiga!



Pra você felicidades...saúde...paz...e muitas realizações... de coração: meus parabéns!!!

Feliz aniversário... e que venham ainda muitos anos pela frente...

Não preciso muitas palavras, mas é sempre bom dizer que te amo...

E mesmo que estivermos longe...e por hora a saudade bater... é só cantarolar a nossa canção e estaremos mais próximos...

"Eu não sei por quanto tempo eu..tenho ainda que esperar...a distância não vai impedir..meu amor de lhe encontrar...cartas já não adiantam mais...quero ouvir a tua voz...vou telefonar dizendo...que eu estou quase morrendo de saudades de você... eu te amo!!!"

:P

Te amo...

8]


Um comentário: