quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Atualizando o repertório...

Depois de quase 6 meses longe do Brasil estou de volta às terras brasileñas. Pensei que muita coisa ia estar diferente, mas que nada, a maioria continua no mesmo lugar... ou ao menos é o que parece!

De qualquer forma fiquei longe dos lançamentos do momento.
Agora de férias aqui em Sampa, mas precisamente em Berno City, percebi que as paradas de sucesso da periferia estão bombando de novidades (novidade ao menos pra mim!?! uhahuauh)...
Deixo três sucessuuuuuuuusss registrados aqui...
Domingo de sol... churras na laje (ou no vão da escada, em frente a casa, ... ) não pode faltar uma dessas sonzeras ... uhahuauhahu

Som na caixa Dj:

Vermelhao tipo faixa de Gaza - MC Orelha



"RL até o fim..."

______

I Know You Want Me - Pitbull



"uno dos tres cuatro..."

____

E claro... a batida envolvente...

Não desligue o telefone - Banda Djavu



"Hey Hey ... Amô por favor no desligue o telefone... Eu sô sua muié e voce é o meu homiii, a vida inteiraaaaa te dei o meu amoooooorr..."

"71 91380808 é showwwwww!!!"

______

Não preciso dizer mais nada...huauhahu
É só correr pro abraçuuuuu

8]

Um comentário:

  1. Batida envolvente? Eu diria, batida irritante... pelo menos a voz da "mocinha" que canta... uahuahua

    ResponderExcluir