quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aos sobreviventes os meus parabéns!!!

Se você está lendo essas linhas significa que sobreviveu a mais um carnaval. Aeeeeeeee!!!!
Parabéns!!!
Como podem ver eu também sobrevivi!!! E olha que não foi tarefa fácil!!!
Foram dias cantarolando as marchinas de carnaval, pulando atrás dos diversos blocos pelas ruas de Floripa, tomando todas com os amigos de sempre e aqueles de 5 minutos que encontramos pelo caminho. Histórias que precisam ser divulgadas para o bem da humanidade! Por hora adianto apenas que fomos felizes!

Na verdade sempre desejei que meu blog tivesse um espaço pra gafes do cotidiano.... (:

Como não tenho vocação pra Nelson Rubens (eu não tenho!!!!) deixo esse papel social para os programas das tardes televisivas. Mesmo assim não vou me eximir da responsabilidade de partilhar com os que aqui passam alguns fatos curiosos desse feriadão.

São eles:

O Beijoqueiro: O título fica com um amigo que beijou ao mesmo tempo a mãe e a filha!!!!

Só se for do Rio: Depois de dar um toco enorme num gostosão a guria vira e pergunta de onde ele é, o cara diz: sou do Rio pow! Ahhhh então eu te beijo!!!

Cuidado com o absorvente: No meio da galera do nada o fulano do lado é atingido com um absorvente voador, detalhe: ficou todo vermelhim!!!

Pra lugar nenhum: Antes de subir num ônibus certifique do seu destino, pra não ser acordado 40 minutos depois e descobrir que ele não vai pra lugar nenhum!!!

Quem fala o que quer: Dançando do lado de uma gata o amigo vira pra ela e diz: "Pow que delicia essa sua amiga ae, rebolando até o chão, toda assanhadinha, já você faz a linha mais comportadinha, neh? A gata vira e diz: "Boa não, ela é ótima, é minha filha"!!!

P.s. Os nomes foram omitidos por questões éticas!!! uhauhauhauhauh

Pra não perder o pique... Ivete e a música mais grudenta do carnaval:

E eis que chegamos a mais uma quarta-feira de cinzas!

Otemo restim de semana a todos!


8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário