quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Presente da Fê

Outro dia uma amiga baiana deixou essa música como scrap pra mim!

Me identifiquei com a letra... afinal vez por outra estamos caindo, e já que é pra cair, que seja livre!!!

"Lá vamos nós outra vez em queda livre, não há como parar nem onde segurar, só nos resta ir, mas é boa a sensação de estar caindo.
É tentar relaxar e se deixar levar sem se debater, assim eu vou descer em queda livre.
É bom manter a atenção ao curtir a paisagem, às vezes ver o céu, às vezes ver o mar, passar um avião, só há um modo de aprender, e é caindo.
Vou ter o que contar aonde quer que eu vá e todos vão saber que eu só sei viver em queda livreEu posso gritar, iinguém vai me ouvir, não vou incomodar.
Nem quero saber onde eu vou cair, pois pra mim tanto faz, e vou seguindo.
Sempre a primeira vez é mais difícil, tentar sentir-se em paz, pensar em nada mais vendo-se cair, mas, ao invés de temer eu paro e penso:"Outro jeito não há, já que eu tenho que estar solto a descer, o jeito é curtir a queda livre".
Só te peço um favor se você está me ouvindo, se você se lembrar e não se incomodar, meu querido irmão, cante essa canção se o meu fim for o chão".

Valeu Fê pelo carinho.
E lá vamos nós outra vez!!!

8]

Um comentário:

  1. aeee! música baiana de qualidade, hein!? hauahua
    Depois te mostro a banda, bem massa. :D
    Beeijo!

    ResponderExcluir