segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O estranho ser humano ou Minhas férias

Meio atordoado com a vida e as surpresas que o cotidiano nos apresenta... Aqui estou pronto para mais um post...

Pensei em escrever algumas linhas sobre as minhas férias, bem no estilo que a minha Professora da quinta série pediria na volta às aulas. Começaria contando sobre o que tenho feito nos dias ociosos, as brincadeiras no fim de tarde, falaria sobre os filmes que venho assistindo, sobre as descobertas realizadas na convivência do meu sobrinho de 4 anos e sobre os desafios e apreensões que o futuro nos apresenta. Relataria detalhadamente sobre como é preparada a "rosca rainha" feita pela tia Corinha com a receita milenar da família. Dífícil seria explicar como ela desaparece minutos depois de ser retirada do forno atacada pelas bocas famintas, mas eu tentaria.
Sem dúvida na minha redação a parrera que tem no quintal da casa da minha mãe seria destaque. Teria um parágrafo interinho pra ela e sua exuberante sombra que esconde o sol da tarde. Na verdade, acho que ela seria um ponto de interrogação, como é possível tirar mais de 20 kilos de uva doce de uma parrera plantada em menos de 2 metros de terra na centro da cidade de São Bernardo???
Acho que também deixaria um espaço pra comentar do feijão com linguiça preparado pela Helen. E por fim, relembraria o reencontros com meus amigos e de como é bom revê-los todas as férias, cada um com as suas vidas, com caminhos tão diferentes (ou nem tanto!) do meu.

Mas na verdade desisti das linhas sobre as minhas férias e vou postar aqui qualquer coisa sobre o "ser humano".

"Somos estranhos...!"

____

P.S. uhauhauhauh nem eu entendi esse post... No fim acho que faltou coragem... quem sabe eu volto amanhã.
P.S.2 to be continued!

2 comentários:

  1. HUhuhaahaua...
    adorei a idéia de como vc naum fez um post sobre o que vc anda fazendo ao mesmo tempo que vc o fez de uma outra maneira huahaha

    e a continua;áo sempre rende mais bilheterias que o primeiro kakakkaka

    saudadissssss...

    ResponderExcluir
  2. huauhauha
    vlw Lukas...e aguarde q a continuação é mesmo mais piriclitante...uhahua.. ou ao menos mais impressionante....
    ;P

    ResponderExcluir