quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seja você também A-B-S-O-L-U-T-A!!!!

Seguinto a máxima de que "nem tudo que reluz é ouro", podemos dizer que nem tudo que faz sucesso tem qualidade ou que nem tudo que tem qualidade faz sucesso.
Talvez dito dessa maneira não faça muito sentido, e você deve estar se perguntando que diabos tem a ver o fiofo com as calças. O fato é que fico meio constrangido ao tentar descrever o que explicaria o fenômeno musical chamado Stefhany. Sinceramente não sei... Mas na minha modéstia opinião acho ela sensacionalmente bizarra!!!! E pensando bem... com esse nome, a guria já estava predestina ao céus, e não poderia ser mais nada do que simplesmente A-B-S-O-L-U-T-A!!!!






STEFHANY...PRA SE APAIXONAR!!!! Sempre ... sempre!

Dito isso agora é com você.... Não tenha receio e libere a Stefhany que existe ae eterreda dentro das suas entranhas!!! It's simple! É só seguir os passos da divã... Aproveite e convide uma galera da sua rua pra dançar... Pegue uma câmera... e solte a voz... A-B-S-O-L-U-T-A!!!!

É sucesso na certa, ainda mais se tiver um forrozim ao fundo com um tininininim incensante de teclado misturado com guitaras distorcidas/retorcidas... Só não esqueça de um importante detalhe: sua voz tem que alcançar altissímos agudos e grunidos e ser DIMAIS, of course!!!

Acredite você é A-B-S-O-L-U-T-A!!!! E se ela pode, qualquer um pode!!!

=D

....Ah! E não se esqueça do vestido de baile de formatura... afinal sem glamour você jamais será A-B-S-O-L-U-T-A!?!?

..No mais não esquenta... "Todos são rídiculos...ninguém escapa" --->> Essa frase nunca foi tão apropriada!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário