quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quer saber o que é paixão??? Pergunte para a exclamação!!!!


Salve salve rapaziada!!! Terminou hoje a III Semana de Serviço Social que estava rolando aqui na Universidade Federal de Santa Catarina em comemoração ao dia do Assistente Social (15 de maio)! E como parte da programação, antes da palestra com Carlos Montaño, rolou a premiação do II Certame de Incentivo à Pesquisa que o Departamento de SSo estava provendo.

Eu escrivinhei um singelo testículo pro evento!!!! No fim o número de inscritos foi menor que o exigido pelo regulamento, o que permitiu que todos os trabalhos fossem premiados!

Parabéns a galera então!!!! Em especial quero cumprimentar com toda honra minha amiga Tamires Vígolo (aeeeeeeeeee Tami!!!!). Foi legal dividir as atenções e os flashs contigo....huauhauhauh Very nice!!! Muitooooo bemmm!!Muitooooo bemmmm!! Me orgulho muito de você senhorita Vígolo!!!

- "A paixão segundo o ponto de exclamação" é o título do conto que escrevi para o Certame. O testículo narra a saga do ponto de exclamação que caminha pelo mundo das letras em busca de alguém que possa definir a paixão! Uma aventura entre pontos, interrogações, frases e claro, exclamações!

O texto está disponível pra download....Aquiii!!!!!! Para aqueles que ousarem seguir rumo a leitura, peço que se sintam a vontade para contribuirem com as críticas pelo email: nadoxavier@gmail.com ou mesmo por aqui!

A casa agradece!!!

No mais... Só paixão!
"O ponto de exclamação é o gancho do desesperado" (George Myers).

"Sinais de pontuação? São marcas de nascença!" (Vladímir Maiakóvski).


8]

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldoooo!!! eu que me sinto honrada em dividir os flashs e as atenções contigo meu amigo... ainda mais que um dos prêmios que recebi é a Revista Katálisys, onde consta um artigo científico seu... isso que honra!!! e no mais, eu aqui no meu "conflito dos 'eus'", vou tentar encontrar junto com o ponto de exclamação uma definição pra paixão!!! ehhehe

    Um grandeeeee abraço!!!!!

    ResponderExcluir