domingo, 17 de maio de 2009

For you....

"Ando meio desligado eu não sinto meus pés no chão...eu não vejo a hora de lhe dizer aquilo tudo que eu decorei... " Meu blog anda meio musical, por mais que eu tente essa mania me persegue. Quase sempre quando venho postar alguma coisa mais "politicamente correta" me dsitraido com algum som, e quando vejo, aqui temos mais uma música. Na real acho que um dia ainda serei cantor, meu sonho é gravar bossa nova com um pandeiro no fundo e sair por ae rimando "é melhor ser alegre que ser triste, a alegria é melhor coisa que existe..."

E o post dessa domingueira é cantarolado para a Monique Kely! Em homenagem ao nosso romance que já dura muito tempo e, também, pelas manhãs juntas no hospital durante todo esse semestre apavorando os leitos da Clínica Médica I e II....uhauhauhauh... Pussycat I need to help, please! NOW!!! uhauhauha

Não sei se vc curte Maron 5, se não problema seu, uhauha,
uma canção pra ti (com letrinha e tudo pra cantar junto!):

Beauty queen of only eighteen, she
had some trouble with herself
He was always there to help her, she
always belonged to someone else

I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times
But somehow, I want more
She will be loved.....




Otemo domingo pra geral!

Sheee uiiiuuullll bilouveeee!!!!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário