segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vamu São paulo... Vamu São Paulo... Vamu ser Campeão!!!

Nesse fim de semana rolou a primeira rodada do Brasileirão e sendo o maior campeonato do "país do futebol" acredito que ele estará em pauta como assunto pro dia-a-dia, pra se comentar com os amigos, com algum estranho dentro do elevador ou num ponto de ônibus...
Melhor assim, pois o tópico da gripe, que era suína e que virou gripe A (seria de de Ai meo deos?) e que mesmo assim continua se alastrando pelo mundo, já está meio batido.

E já que "bola na trave não altera o placar" não posso deixar de mencionar o golaço que o atacante Nilmar do Internacional fez contra o Corinthians. O jogo também era de confronto de gigantes, tanto o Corinthians como o Internacional foram campeões estaduais em 2009 de forma invicta. Pro Corinthians então é o retorno ao grupo de elite do Brasileirão.




Meu pai certamente não ficou muito feliz com o resultado, como Corinthiano fanático o 1 a 0 pro Inter deve tê-lo deixado triste. Mas não há motivos pra lamentar, afinal estamos na primeira rodada e o jogo poderia ter um placar bem mais elástico dada as oportunidades perdidas!

Pro meu São Paulo, a coisa também não foi das melhores, num confronto de tricolores (Fluminense e São Paulo) a melhor ficou mesmo para o time do Parreira que venceu a pelada por 1 a 0. E o tricampeão deixou mesmo a desejar!
Já a raça palmeirense (salve salve Marquinhos, Tiagueira, Machete, Malanga...) deve ter ficado satisfeita com o jogo que rolou no sábado, com 2 a 1 contra o Coritiba, o verdaõ foi o único dos times paulistas a vencerem nesta primeira rodada. Pra mostrar que a gripe suína ainda não chegou no Palestra Itália! Que os porcos se cuidem...

O fim de semana dos esportes também foi coroado com o Grande Prêmio da Espanha de fórmula 1. Mais uma vez com a vitória de Jenson Button. Uma pena, torci fortemente pro Rubinho, mas a estrátegia de três paradas meu amigo, foi de doer.... De qualquer forma ele ainda caminha na segunda posição do campeonato e com tantas surpresas, digamos que nada está tão bom que não possa melhor! Que venha o próximo então no dia 24 de maio em Mônaco!

Em tempo: MÃEEEEEEEEEEE FELIZ DIAS DAS MÃES!!!! TODO DIA NEH!!!!!

Ah! E esse findi foi du carai.... "pra nós todo amor do mundo!!!!"


8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário