terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sou Bernô


____

Está tudo pronto para começar o campeonato Paulista 2011, e entre as estréias dessa temporada teremos, nada mais nada menos, que o Tigre do ABC!!! ....ops... não sabe do que estou falando?!?!

Ehhh

Ooo São Bernardo Futebol Clubeeee

Enfim o Bernô está na primeira divisão do Campeonato Paulista!

Cumã?! É isso msm, nem eu acreditei... auehaueh mas depois do São Caetano e do Santo André, agora é a vez do São Bernardo despontar para a elite do futebol paulista.

E olha que desde de que me entendo por gente o time da minha cidade nunca tinha passado na divisão de várzea do campeonato Paulista, mas nesse ano tudo será diferente....

A felicidade é completa agora que ganhei até a camisa oficial do time...
Então tá combinado: dia 15 de janeiro temos um encontro marcado no Estádio 1° de Maio pra ver a estréia do Bernô Futeba...

Agora é rumo ao Brasileirão 2020.... auehauheauhe
A esperança deve ser a última que morre! Siempre...

P.S. Só falta agora eu decorar o nome dos jogadores.... ;D
_________

Para mais informações da Tabela do Campeonato >>crrrica<<


E para conhecer o Bernô Futebol Clube vaaaaiiiii >>> http://www.saobernardofc.com.br

____

Do dia: "Comer, rezar e amar!"

8]


Nenhum comentário:

Postar um comentário