segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Semana Feesshionn Paulistana

____

Pra entrar no clima fesshionnn da semana de moda de sampa e descobrir tudo o que você (NÃãÃãÃoOoOOOooo) vai usar no próximo inverno, posto nesta segunda-feira de calor e sol alguns videos dos desfiles que rolaram no fim de semana na Fashion Week Paulistana.


____







___

Amapô


____

Neon


_______

Reinaldo Lourenço


____

Para ficar por dentro das notícias do mundo fashionista vale um clique na cobertura do >>Terra<< ou no >>>site oficial do evento<<<

__

E já que o assunto é moda vai ae um som retirado do novo "LP" da senhorita Gaga remixado exclusivamente para o desfile da multifacetada grife Thierry Mugler.
Se as roupas da coleção não te apetecem... se console com o som que em breve não sairá da sua cabeça... ¬¬

A grife francesa se apresentou na última semana de Paris (19/01), com ares e pompas de ser a mais esperada no evento entre os novatos. Suas apostas para o inverno 2011 foram assinadas pelos estilistas Sébastien Peginé e Romain Kremer.
A frente da direção criativa estava o badalado Nicola Formichetti.

Os críticos atribuem tamanho frisssooumm justamente à campanha publicitária empreendida meses antes do desfile e à expectativa de ver Lady Gaga na direção musical.

As fotos publicadas aqui são do material de divulgação... e algumas informações do brrog da Alline Cury.

Eis o crrripe:


_________

Pra fechar vale comentar do show do Exaltasamba "de gratís" na Praia Grande, litoral sul de Sampa ... presença de 200 mil pessoas e um tempo de espera de 2h e 30min... emoção que não acabava mais... uheueheuh

E do crrrássssicooo que rolou no Estádio 1° de Maio entre São Bernardo e Curintians pelo Campeonato Paulista... empate de 2 a 2 com direito a presença do Lula com camisa meio a meio... auheuahe... Foi legal ver o Bernô em ação!

Fim de semana mais popular que esse impossible...

=P

___

Do dia: "Gatinha cê gosta mais de Red Label ou Ice?!? Pra mim tanto faz ou Red Label ou Ice" (Resquício do fim de semana)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário