domingo, 25 de abril de 2010

LOST o fim está próximo!

Ontem depois que terminei de assistir o 13° episódio da 6° temporada de Lost, bateu uma nostalgia. Depois de tanto tempo acompnahndo a série de perto, participando dos foruns de discussões e debatendo com os amigos (sobretudo com a Grethi!!), é estranho imaginar que faltam apenas 4 episódios para o fim.

Na real nem quero saber como tudo isso vai terminar, uma repostagem da Folha elencou 30 enigmas que ainda não foram respondidos, acompanhe na figura.


Tirando as especulações que aquecem os debates, certeza mesmo é que o último episódio está marcado para o dia 23 de maio nos EUA. Só mesmo nessa data saberemos o que se passa na cabeça dos criadores e como eles solucionaram os enigmas de Lost.

Para aqueles que nunca ouviram falar da série (!!!) esse blog (LostDownload) tem todos os episódios legendados.

Um coisa é certa, Lost foi uma das maiores séries de todos os tempos, renovando a forma de produzir esse tipo de entretenimento, numa época em que a net toma o lugar da Tv e dos talkshows!

Terminará a Kate com Jack ou Sawyer? A Libby na realidade paralela ficará com Hurley, mesmo tendo sido morta na ilha? E porque Sun ficou tão apavorada ao ver Locke entrando no hospital, ela também lembrou da ilha?
Façam suas apostas antes do fim, sobretudo se você for um dos muitos milhões de telespectadores (mais de 10 milhões só nos states!) que a 5 anos se diverte com esses mistérios além mar!

Vou me sentir meio órfão, mas não serei o único!


No mais, aguarde e confie!

8]

Um comentário:

  1. Nem gosto de LOST, mas isso, é claro, não tira o enorme mérito que a série tem... Enfim, prefiro Desperate Housewives, hauhauhua ;p~

    ResponderExcluir