sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fim de semana em Curithiba!

Mal começamos a semana e já é sexta-feira, e mesmo sem muito tempo pra qualquer coisa estou tentando atualizar esse blog todo santo dia, assim meio rapidim, mas vai indo! =]


Semana curtinha essa, bom? Otemo!!! Mas melhor que isso mesmo só a festa no STF. É um tal de habeas corpus pra lá, favores prá cá, e tudo bombando com direito a furo de notícia na imprensa obesa. Temos até estudantes (!) da UnB pedindo a cabeça do ministro Gilmar Mendes. Por mim pediam o corpo todo e rumavam com ele direito para a Corte da PQP, liberando espaço no STF!

Mas voltando a vida real, o post de hoje é mesmo pra falar do rolê do fim de semana na cidade de Curithiba!
Estive por aquelas bandas participando do XII SulPet (encontro dos grupos Pet da região sul) e mais uma vez me apaixonei pela cidade. Estive em Curithiba em 2003, mas dessa vez foi diferente!
Claro que a cidade tem as problemáticas de cotidianas de uma cidade grande, "mas observei um respirar cultural diferente com um charme e teatralidade bem peculiar" (Frase de efeito!), ou seja, o baguio é doido por lá mano!!!

E a galera também foi show... Acredita que quase fomos expulsos do alojamento por causa de uma catuaba?!?!!? E olha que a suruba ainda tava longe de começar!!!!
No fim sobrou ao menos o apelido: UFSCANA... UFSCANA e o 5° no campeonato de queimada.

Espero voltar rápido a Curithiba e me demorar um mucadinho por lá, porque dessa vez foi muito ligeiro a estadia!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário