sexta-feira, 13 de março de 2009

Pangela do meu coração!!!



O mês de março pra mim é muito especial... Há quatro anos atrás neste mês estava vindo morar aqui em Florianópolis... Algum tempo depois... Eo, Pangela e Faby fundávamos a República dos Cupins... Uma casa amarela situada no Córrego Grande que caia cupins de onde você menos esperava... Inclusive em cima do fogão... urghhh!!! =/
República que foi palco de algumas festas ontólogicas e muitos moradores loucos... loucos de verdade... loucos de pedra... crazy completamente crazy alguns huauhauha

Uns vinham outros iam e eo e a Pangela iamos ficando...ficando... e neste mês completaríamos 4 anos juntos dividindo os mesmos cupins...huahuauh... e quanta história hein mocinha!?!


Pam a República dos Cupins certamente não será a mesma sem você... Sabe ontem arrumando o quarto achei uma extensão elétrica que compramos...aquela que dá choque e sai fogo.... huauhahuahu quanta nostalgia!!! Fiquei pensando: Quem vai matar as baratas voadoras??? Ou me acordar pra ir pra aula quando eu chegar bêbadu de madrugada em casa???
Na real quem vai acordar as 6 da manhã pra fazer uma corrida -caminhada pela Beira-Mar comigo??? Ou fazer brigadeirão e se jogar no sofá pra ver TV??? Puts...você vai fazer falta muié!!!

Pior que passei um tempão olhando pra extensão....huahuahuah
Muitas lembranças uhruuuuu...
Grandes histórias teremos pra contar....


Pangelaaaaaa amo-te!

8]

Um comentário: