terça-feira, 17 de março de 2009

As tardes de verão!


Nunca escondi de ninguém que um dos meus programas favoritos em Floripa é ir à praia... E depois de alguns meses longe da ilha tenho aproveitado toda e qualquer oportunidade pra isso. Neste findi semana não foi diferente. Com a onda de calor que tem se instalado por aqui, só mesmo uma prainha pra descontrair. Melhor se for com os amigos!!!


Eu e a senhorita Polly pegamos as muambas de sempre e partimos rumo à Barra da Lagoa, depois de uma rápida passagem pra abastecimento no RU ("Questão de Crasse", diria a Pri!).

E a tarde foi perfeita!


Com direito a tchibum
na piscina artificial ------>>>





Polly um recado do Seu Jorge pra ti:

"Pretinha, Uuuu Uuuu faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem
A saudade é minha dor, e anda arrasando com o meu coração
E não duvide que um dia eu te darei o céu
meu amor junto com um anel, pra gente se casar
No cartório ou na igreja.
Se você quiser
Se não quiser tudo bem, meu bem." ...
Saudações especiais pra vc amiga!

Valeu a parceria Gilmar! ;)

Que venha o próximo findi semana!

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário