sexta-feira, 11 de maio de 2012

O senhor Antônimo e suas dicotomias

Semana agitada e cheia de inícios...
Semana agitada e cheia de conquistas...
Semana agitada e cheia de imprevistos...
Semana agitada e cheia de aventuras...
Semana agitada e cheia de sentimentos: um misto de coragem e medo!

"O homem gosta de contabilizar os problemas, mas não conta as alegrias..." diria Dostoiévski e se é assim acredito que para além dos problemas se faz necessário compartilhar as alegrias e festejar as conquistas!

Legitimando a fala do escritor, sem muito alarte, festejo minhas conquistas e aproveito para mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã e pro Gabriel, meu sobrinho que vira e mexe me liga dizendo: "oi tio, você conhece o senhor Antonimo? é aquele que canta assim: 'coragem, coragem, que é o contrário do medo'"!


"A força que carrego comigo!"

ps. Os bons drinks serão partilhados na próxima terça-feira (15 de maio) no bar do Vasquinho no Córrego Grande.

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário