quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu era um lobisomen juvenil

Ontem assistindo ao especial da MTV em tributo ao Legião Urbana senti uma saudade de um tempo da minha adolescência em que entender as letras do Renato Russo era uma aventura! heheh
A influência dessa banda na minha vida veio desde muito cedo por parte dos meus tios e tias, em especial a Delma e Dione, que eram "fãs de carteirinha" dos caras... Tinham todos os discos de vinil e ainda ouviam sem parar o som dos caras... 
Acredito que foi uma das primeiras bandas com que tive contato verdadeiramente...
Brincava com meus primos e primas interpretando a letra de Eduardo e Mônica na casa da minha vô e isso era muito divertido!
Tempos bons para serem lembrados sempre!

De quebra então posto uma das músicas que mais curto dos caras... "Eu era um lobisomen juvenil"
O vídeo criado por Janilson Xavier trás imagens do especial "Por toda a minha vida" dedicado ao Legião Urbana.



8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário