quarta-feira, 4 de maio de 2011

Viver ultrapassa qualquer entendimento...

____






Pra saudar o início do mês de Maio, o post de hoje trás algumas fotos da artista sueca Lina Scheynius.







"é a minha própria vida e as pessoas que fazem parte dela. Eu fotografo isso e mostro como um diário" revela Lina.





"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento". Clarice Lispector
_____




Simples assim...


Acompanho seu trabalho há algum tempo e o que mais me chama atenção é a forma com que trabalha a intimidade e sensualidade, sem nenhum clichê, que salta aos olhos  como algo sereno, leve e presente no cotidiano.





"Quem sabe se o que nós fizemos até agora é, simplesmente, supervalorizar a sensatez que, com frequência, é simples mediocridade?"
Ernesto Sabato



____
Para mais fotos dá um conferes na página dela >>>> Lina Scheynius<<<
_____________

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário