quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esquecido ao quadrado! Eis me aqui...


___
Em dias de TCC e vida meio agitada, aperto o botão abstração total e caminho em frente... absorto em meus pensamentos!
Nada mais comum em mi vida!
Pero...

Essa semana cheguei no meu ápice de abstração... tanto que até eu me impressionei... (uhahuehuahe)

Ontem após ir ao mercado comprar alguns utensílios básicos para a sobrevivência e higiene pessoal paguei a conta e fui embora...
Só quando, um tempo depois, precisei do creme dental... me dei conta que tinha esquecido as compras...
(auehuaheuaeh)

___

Meio envergonhado voltei lá...
Recuperei as coisas depois de uma longa história e sai me senti um verdadeiro idiota...
(auheuaheuh)

Nada mais natural...
___

Ao menos o episódio me rendeu algumas risadas no caminho de volta pra casa...
Rindo sozinho na rua... (oi?)
(uaheuaheuah)

Do dia: "Você não esquece a cabeça porque está grudada" (D. Helena)

8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário